Batom em alta: vinhos arroxeados

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? 2014 chegou e adivinhem? Confissões de beleza voltou! Sei que não são muitas pessoas que me acompanham mas fico muito feliz de poder voltar a postar.

 E hoje trago para vocês uma cor de batom que está super em alta e que acho super chic, para qualquer ocasião. São os tons de vinhos arroxeados, que predominam nas maquiagens das famosas, como Ashley Tisdale e Selena Gomez, que eu já mencionei aqui antes.







 E adivinhem? Eu comprei um batom baratinho nesse tom, no qual farei resenha e também um vídeo tutorial usando-o.
 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que perdoem a minha ausência, muitos beijos e até a próxima! ◕‿◕

4 comentários:

  1. Esse tom de batom é lindão, Natalia!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, hoje vou postar a resenha de um batom nesse tom, ele é baratinho e super lindo! ^~^
      Beijos

      Excluir
  2. realmente Nathy to percebendo que este batom vinho arrozeado tá fazendo a cabeça da mulherada rrsrs
    bjs
    ta rolando um sorteio no meu blog
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, fez a minha cabeça também, rs!
      Vou ver o seu sorteio ^~^ Beijos

      Excluir